Destranque-se...
Põe
o coração pra levar um solzinho né?
Tem
um dia inteiro lá fora pedindo atenção...
E
disposto a retribuir.
Desperte...
Tem
tanto amor aí dentro de ti...
Implorando
há tempos pra sair...
E
muita coisa boa e bonita...
Muito
a fim de construir!
Entregue-se...
Pois
só assim se vive de fato.
Substituindo
velhos medos...
Por
novas histórias...
Inaugurando,
quem sabe, uma nova visão...
Cheia
de compaixão.
Aventure-se...
O
tempo tá chamando...
Demora
mais não...
Vai!
Gi
Stadnicki
