Destranque-se!



Destranque-se...
Põe o coração pra levar um solzinho né?
Tem um dia inteiro lá fora pedindo atenção...
E disposto a retribuir.
Desperte...

Tem tanto amor aí dentro de ti...
Implorando há tempos pra sair...
E muita coisa boa e bonita...
Muito a fim de construir!
Entregue-se...
Pois só assim se vive de fato.
Substituindo velhos medos...
Por novas histórias...
Inaugurando, quem sabe, uma nova visão...
Cheia de compaixão.
Aventure-se...
O tempo tá chamando...
Demora mais não...
Vai!

Gi Stadnicki