Amar
é diferente de gostar. Gostar é querer pagar a conta sozinho. Amar é dividir
tudo o que gastou. Gostar é falar que só vai depois que a chuva passar. Amar é
ir tomar banho de chuva juntos. Gostar é pedir para trocar o filme porque tá
chato. Amar é não ligar pro filme e fazer amor até a madrugada chegar.
Gostar é
fingir que não viu nada de errado para não ter brigas. Amar é cobrar o erro
para um dia acertar. Amar não tem nada a ver com gostar. Gostar é que nem
vontade; e vontade dá e passa. Amar é quem fica; briga, cobra e se importa.
Gostar é quem vai embora por besteira. Amar é deixar o orgulho de lado e
resolver uma briga; ouvir, falar, entender, ficar e enfim permanecer.
Via: Papo Sincero
