Orações para abrir caminhos.



Está sentindo seus caminhos fechados no amor, no trabalho, na prosperidade, ou na saúde? Então relaxe, pois está no local certo para desbloquear esses entraves em qualquer área da sua vida. Abaixo, uma seleção das orações mais poderosas para abrir caminhos financeiros, amorosos e profissionais!
Não importa o motivo que está bloqueando o seu caminho (seja energias, pensamentos ou entidades malignas), essas preces vão libertá-lo da ‘sujeira’ e levá-lo na direção que você deseja! Role o mouse e faça sua parte!

1. Oração para abrir caminhos financeiros
As contas estão ficando apertadas? As dívidas estão aumentando? Então faça essa oração para sua vida financeira fluir naturalmente. Abra sua mente para a chegada de muito dinheiro... você merece!
“Em nome de Jesus, que sempre está e estará do meu lado, peço ajuda para sair desta má situação, para que se desbloqueiem, destranquem, limpem e abram meus caminhos, para que o azar que estou tendo se afaste para sempre, para que a ruína abandone a minha pessoa, minha família, minha casa.
Em nome do nosso Senhor Jesus, peço que venha a mim a boa sorte, se liberem os caminhos, e consiga fortuna, trabalho, amor e paz.
Senhor, Você é meu guia pelos retos caminhos, Você dispõe diante de mim um muro diante dos meus inimigos, Para que não possam me fazer mal com suas invejas e fofocas, para que não possam afetar nem prejudicar minha economia; Você unge minha cabeça com óleo para me abençoar, com Você só bondade e ventura me acompanham.
Creio em ti Jesus, proteja-me, ajude-me para voltar a ter tranquilidade, dai-me tudo o que agora tanto preciso: (faça o seu pedido).
Obrigado, Jesus, por me escutar, obrigado por abrir todos os meus caminhos.
Amém.”
2. Oração para abrir caminhos no trabalho
Abaixo deixo uma oração de São Jorge para atrair um bom emprego e harmonia no trabalho. Faça aquilo que ama!
“Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos: superiores, colegas e subordinado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.”
3. Oração para abrir caminhos em todos os sentidos
Por último deixo uma reza para abrir seus caminhos em todas as áreas da vida. Se você sente que sua vida está presa de um modo geral, essa é a oração certa para você rezar. Faça durante 21 dias consecutivos e desfrute dos milagres que irão acontecer.
“Senhor Jesus, abre os meus caminhos, para que eu possa prosseguir minha vida com mais alegria.
Abre meus caminhos, para que eu possa dizer seu Santo Nome, por amor e gratidão. Sim, Senhor Jesus, lhe agradecendo pelo milagre de uma vida refeita, com a saúde restabelecida, a fé aumentada, o dinheiro para viver com dignidade e conforto e o sorriso de novo nos lábios.
Lhe agradeço, Pai Celestial, por tudo em minha vida. Eu tenho plena certeza de que serei atendido(a), porque me entreguei totalmente aos seus cuidados, como bom Pai que o Senhor sempre me foi e sempre me será.
Abençoa, também, cada um de meus familiares e entes queridos, dando Sua proteção e bondade, Seu amor de Pai e o seu poder de Deus. Amém.”

Comentários