Deus, estou pronto. Pode mandar o que é de direito meu.



Deus, estou pronto. Pode mandar o que é de direito meu. Pode colocar em ordem tudo aquilo que o Senhor traçou pra mim. Pode me reerguer e mostrar uma nova direção. Pode cuidar desse meu coração aflito e que busca respostas para todos os questionamentos. Deus, eu sei que não tenho sido um bom filho, mas não desiste de mim. De erros e acertos, tenho tentado não fraquejar. Estou pronto para seguir seus passos e superar todos os meus arranhões.

Esse teu silêncio vez em quando me perturba. E ver que algumas coisas saíram do meu controle, não me faz sossegar na espera. Eu sei que tens o melhor pra mim, então me mostra outras direções e não permite que eu coloque tudo a perder. Estou pronto pra tentar de novo. Firme em um recomeço. Prometo agarrar as novas oportunidades desse novo dia, e não desperdiçar as chances de fazer diferente. Sou grato por tudo até aqui, e mesmo que tudo pareça impossível.
Farei do teu colo um abrigo, da tua força a minha força e dos teus ensinamentos um espelho para que eu enxergue com outros olhos o que realmente vale a pena. Deus, mesmo não entendendo toda a espera, eu sigo convicto. Estou com os pés no chão e determinado que algo novo e incrível me acontecerá hoje. Obrigado por me preencher de fé e coragem. Por acreditar que eu posso, mesmo quando eu duvido. Estou em paz, com a mente elevada aos teus cuidados.
Entrego e confio. Vou superar e batalhar por novos ideais. Se for da tua vontade, permita que seja meu. Se for contra os teus princípios, tire do meu trajeto e não faça de maneira alguma com que eu dê o meu melhor. Estou aqui, se for meu, amém. Se for pra ser agora, amém também.

Comentários