Deleta todas as conversas e tudo aquilo que te faz lembrar dele.



Acorda. Sai desse celular. Deleta todas as conversas e tudo aquilo que te faz lembrar dele. Larga de ser trouxa. Vive dizendo que não quer mais, mas é só pintar uma oportunidade pra você fazer tudo de novo. Ele não te merece, ouviu? Ele não merece esse mulherão da porra que você se tornou. Tem que ser muito otário mesmo para deixar alguém como você escapar. Então, faz por onde e dá a volta por cima.
Perdoar os vacilos é uma coisa, dar segunda chance já é outra história. Se ele realmente fizesse um terço do que vive falando, você não estaria aí sofrendo pelos cantos e nem se culpando por ele não te enxergar do jeito que você merece.


Vai viver sua vida que já passou da hora. Vai se cuidar e principalmente, se coloca em primeiro plano. Amar sozinha não enche barriga. E quando realmente rola interesse o cara faz dar certo. Ele nem pensa muito nas consequências, mergulha de cabeça e seja o que Deus quiser.
Quando quer não tem nada que impeça. Então não justifique as furadas que ele vive dando contigo. Só você ainda não enxergou que ele vem te cozinhando em banho-maria e te fazendo de passatempo.
Chega de dar moral pra zé ruela, moça. Você merece muito mais que esse amorzinho meia boca que ele vem tentando te oferecer. Você merece mais que isso. Errar é humano, permanecer no erro, aí meu bem, já é falta de vergonha na cara.


Comentários