Ano novo: experimente o novo! E não há problema se tiver que começar do zero!



Ano novo, ano velho... e você, está sonhando com o que? Ou melhor, o que está fazendo para realizar os seus sonhos?
Não se intimide com a grandiosidade das coisas que você deseja, por mais improvável que pareça.
Não importa em qual etapa você esteja, não importa a velocidade do seu progresso, o que importa realmente é a persistência, a resiliência e a vontade de chegar lá.
Talvez você ainda nem tenha começado, e está tudo bem; apenas comece, quando e onde você decidir.
Experimente o novo, e não tem problema se tiver que começar do zero. Faça tudo que quiser e faça tudo de uma maneira diferente.
Cresça com humildade, amadureça sempre com responsabilidade e pare de lamentar sua sorte. Lembre-se de que quem controla seu destino é você.

Seja fiel aos seus valores, não se esqueça nunca de onde veio e não tenha vergonha de ser quem é, não tenha vergonha do que faz.
O trabalho nos dignifica, é o trabalho que nos transforma, por isso, sonhe, experimente, arrisque-se, jogue-se, e não tenha medo de deixar ir o que não alavanca e não o aproxima da realização dos seus sonhos.
Faça o que gosta e não se prenda tanto ao dinheiro, porque dinheiro é consequência e vem naturalmente, quando estamos firmes em nosso propósito.
Lembre-se de fazer tudo com amor e ser sempre o melhor naquilo que faz. Coloque-se sempre em primeiro lugar, isso não é egoísmo, é necessidade.
Então, o conselho é viver, errar, aprender e evoluir para alcançar a felicidade plena e a paz da qual a nossa alma necessita.
Você pode, você consegue e nunca se esqueça: você merece sempre o melhor!

Via: O Segredo

Comentários